Obtendo meu Faculdade de educacao fisica São Paulo para trabalhar

Adota em seus atendimentos a abordagem corporal do Tantra, práticas energéticas de que valorizam este desenvolvimento do potencial humano do aprendizado, cura, e transformaçãeste. Desenvolve a terapêutica tântrica como experimentação pelas potencialidades do corpo: produz novos estados energéticos corporais; auxilia pelo desbloqueio de traumas emocionais utilizando ferramentas da Terapia Tântrica através DE tfoicnicas Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem; Dando espaço para qual a sabedoria do corpo produza curas.

Alguns anos atrás, a torre da capela estava bem deteriorada usando pedaçESTES dela se soltando, mas sofreu uma intervenção do restauro que colocou-a em ordem novamente.

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo por autoconhecimento, estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

, sempre preocupado usando este bem estar por seus funcionários, procurou na Europa um arquiteto qual pudesse introduzir na prática a tua ideia do instalações dignas, de que nãeste fossem caridosas, contudo sim compatíveis com a sua própria visão de justiça social. Foi ai qual a escolha recaiu para este francês Paul Pedraurrieux.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepção, elevando os níveis por felicidade, prazer e plenitude.

Caminhante do Xamanismo, atua tais como condutor e instrutor por estudos, vivências e meditações usando tambores, cantos, danças e medicinas xamânicas capazes por expandir a consciência e desencadear processos do cura em múltiplos níveis frequênciais.

A matriz era um sucesso, com funcionários trabalhando em tempo integral e a fábrica produzindo a todo vapor, até mesmo em capacidade máxima, este de que levou o empresário a ampliar suas instalações, optando por uma região tais como este Belenzinho qual já recebia muitas indústrias à época e que poderia rapidamente dar abrigo a uma nova instalação industrial.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formaçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiraçãeste.

Intensifica e otimiza todo o potencial orgástico no equilíbrio do seu estado mental, emocional e corporal.

Atua saiba como Coach de Sexualidade e Relacionamento, em as sessões Parecer alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Em 2004, uma Destes Muito mais importantes grupos de teatro por Sãeste Paulo, este Grupo XIX de Teatro, instalou-se em casa artística, e lá se encontra até hoje, montando grandes espetáculos, como “Hysteria”, “Hygiene”, “Arrufos”… E junto utilizando a Associaçãeste Cultural Vila Maria Zfoilia, visite o site lutam de modo a preservar os prédios, chamando a atenção Destes poderes públicos.

Parecer conhecer a fundo a funçãeste e capacidade do corpo humano para melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu produção utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis de prazer e consciência qual conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *