Os Faculdade de urbanismo São Paulo Diaries

O processo de expansão urbana gera ruínas. A história não se encontra em edifícios, somente passa por eles, destruindo tudo.

De que legal saber disso. Infelizmente o jardim presentemente não existe Muito mais. Destruíram tudo e Concretaram todo o chão para colocar la dentro um estacionamento. Lamentável.

Sim, vivemos numa SP cheia por problemas, mas ainda Assim sendo bem melhor qual a do passado. Na minha opiniãeste, ainda bem que ESTES “bons tempos nãeste voltam”.

Passei ali na frente por muitos anos e realmente é triste ver a degradação do local, olhar a história se perder diante do descaso do Governo, fico imaginando como seria este dia a dia ali a partir de quando foi Hospício, Quartel, é tão fascinante este passado de que poderia ser resgatado se o prédio fosse restaurado e Espontâneo ao público e não é por carência do dinheiro porém sim por excesso de corrupção e ganância que a cidade está tãeste abandonada, SP ou melhor O País do futebol é bem rico contudo mal administrado

Este momento este local é um Bastante terreno vazio nenhumas qualquer indício do início por obras. O que era uma Enorme ponto do chegadas e partidas se tornou um Bastante ponto de encontros por utilizadores de drogas e desencontros de vidas nenhumas rumo.

O novo proprietário era este cafeicultor paulista Manuel Ernesto da Conceiçãeste ou, como era Ainda mais conhecido, este Conde de Serra Negra (título por nobreza papal e não imperial)

jà qual essa gente nãeste faz nada, bem, vamos nos mobilzar, nos informar com pessoas e orgnaos competentes de modo a tanto, afim por sabermos como agir em função de 1 impedimento claro e preciso e urgente do nosso estimado patrimônio…quem sabe em breve poderemos até site da Web exatamente ver certas maravilhas retornr inteiramente reconstruidas, assim como fizeram e fazem na europa, por exemplo este palacete santa helena e seu magnifico teatro!!! esperar e ter esperança!

Seroada restauradas as casas, a piscina, o ruamento e o palacete de que compõem a vila. Após as obras, esses espaços poderão ser ocupados com atividades como residências artísticas, pesquisas e laboratórios de economia criativa, por exemplo.

No precisamente ano da inauguraçãeste, moradores do bairro passaram a reclamar do Colossal aumento do furtos nas redondezas, já qual rodoviárias são foco de vizinhos que não conhecem a cidade (especialmente migrantes)

Esse ano demasiado provavelmente o acervo irá ser disponibilizado ao público, quem sabe ai você possa conferir do perto.

Uma amiga morava em um edificio por kitch de que possui ai do lado, o estado dessa rua é lamentável, referente ao palacete, presenciei o incendio na parte de tras do edificio.

parabéns pelo brilhante produção, trabalhei na década do 70 no terminal rodoviário da luz, precisamente na viaçãeste cometa no período do 70 a 74, onde deixei muitos amigo. É triste saber de que, o de que resta Este momento é mal um terreno baldio.

ESTES portões sãeste importados da França, e no seu interior o assoalho é feito em madeira de lei, enquanto PORTAS BLINDADAS, escadas e janelas eram em pinho por riga.

Resta aguardar, mas não tenho muita esperança de qual este poder público vá reformá-la. Demasiado provavelmente ficará parado por anos, até de que desmorone por si só.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *